Para enfrentar o Paulista, na próxima quinta-feira à tarde, na Arena Barueri, o técnico Ricardo Gomes não deverá fazer muitas alterações na equipe em relação ao último jogo, diante do Rio Claro, no domingo.
Daquele time, apenas o argentino Adrian González está vetado para o confronto. O lateral-direito recebeu cartão vermelho e terá de cumprir suspensão automática. Apesar de ser uma alteração simples, Ricardo tem diversas opções para uma única vaga.
Até o dia do jogo, o treinador vai "quebrar" a cabeça. De olho nesta vaga estão três favoritos: Andre Luis, Jorge Wagner e Dagoberto. E todos têm bons argumentos para conquistar um espaço na equipe que iniciará a partida de quinta-feira.
Caso defina pela entrada de Andre Luis, Ricardo retorna ao 3-5-2, coloca Jean na ala-direita e dá mais proteção ao sistema defensivo. Andre formaria o trio de zaga com Miranda e André Dias.
Se a opção for por Jorge Wagner, o 4-4-2 seria mantido. O camisa 7 entraria no meio-de-campo, ao lado de Richarlyson, Hernanes e Léo Lima. Jean seria deslocado para a ala direita.
Por fim, Dagoberto, se for o eleito, poderia voltar a formar dupla de ataque com Washington, como aconteceu na estreia da equipe no ano diante da Portuguesa. Sendo assim, Marcelinho seria recuado e atuaria mais como um meia de ligação entre a defesa e o ataque.
"O melhor vai jogar. Tem sim uma concorrência aparecendo e o jogador tem de aproveitar a oportunidade", explicou o treinador são-paulino.
A tendência é de que a vaga fique entre os três. Mas outros jogadores podem ganhar uma oportunidade. É o caso do zagueiro Xandào, que fez sua estreia no último jogo. Como Ricardo gosta de dizer, a escalação só vai sair 45 minutos antes da partida.
Muitos de olho em uma vaga diante do Paulista
Sem Adrian, Ricardo deve manter o time, mas ainda não definiu substituto do lateral argentino
Fonte Site Oficial
27 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral