O atacante Dagoberto, do São Paulo, está livre para enfrentar o Paulista, na próxima quinta-feira, pela quarta rodada do estadual. Julgado nesta terça-feira pela expulsão contra a Portuguesa, ocorrida no dia 17 de janeiro, o jogador foi punido com um jogo de gancho, já cumprido contra o Mirassol. As informações são do site Justiça Desportiva. (Reveja ao lado a expulsão do atacante)
O camisa 25, que havia sido denunciado no artigo 254 (jogada violenta) poderia pegar até seis jogos de suspensão. Na defesa do atleta, o advogado Roberto Armelin explicou que o clube já havia punido o atleta em 10% dos seus vencimentos. E que Dagoberto também foi bastante criticado pelos torcedores, que após o lance, o chamou de “burro†.
Resta agora saber se Dagoberto voltará a ser titular na partida deste meio de semana. Na vitória de 3 a 0 sobre o Rio Claro, ele ficou no banco de reservas. Marcelinho Paraíba e Washington formaram o ataque tricolor.
Dagoberto pega um jogo de suspensão, mas está liberado para jogar na quinta
Atacante não enfrentou o Mirassol e já cumpriu sua 'pena' na última rodada
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário