Zagueiro acerta rescisão com o São Paulo

Jovem Aislan não vinha tendo chances com Ricardo Gomes

Fonte Lance!
Com a chegada de nove reforços, o São Paulo inicia também uma limpa no elenco. Contando com Alex Silva, Andre Dias, Andre Luis, Miranda, Renato Silva e Xandão para a zaga, a diretoria liberou nesta terça-feira o jovem Aislan para procurar outro clube. O seu contrato, que tinha validade até 10 de abril, foi encerrado.
Sétima opção para o setor ofensivo, a situação do jogador não era boa mesmo no clube. Para se ter uma ideia, nem mesmo contra o Mirassol, quando o técnico Ricardo Gomes relacionou apenas dois titulares entre os 18 que levou para o jogo, Aislan ganhou oportunidade.
Sondado por Liverpool e Arsenal nos últimos anos, o jogador de 22 anos nega arrependimento por ter continuado no clube em busca de uma chance.
- De jeito nenhum. o São Paulo é um clube de ponta, não me arrependo de ter ficado, saio de cabeça erguida. Foi um clube que me fez feliz e que sempre me deu tudo o que precisei. Não me arrependo de não ter ido para a Europa, pois sei não fechei minhas portas por lá, ainda tenho facilidade de ir - garantiu ao LANCENET!.
Segundo o próprio atleta, duas propostas estão sendo analisadas: uma de um time brasileiro e outra de um clube do exterior. Fora do Sampa, ele revela mágoa pelas poucas chances que teve.
- Todo jogador quer estar jogando, não gosta de estar no banco e no meu caso não era diferente. Com oportunidade de jogar, talvez eu pudesse ter tido uma sequência boa. Já tive várias propostas de outros clubes do Brasil e Europa. Se não tive oportunidade no São Paulo, posso ter em qualquer outro clube - disse, com personalidade.
Avalie esta notícia: 17 26
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net