O elenco do São Paulo está cada vez mais inchado para a temporada 2010. Sem contar ainda com o volante Cléber Santana, que chegará nesta semana e com o zagueiro Alex Silva e o atacante Fernandinho, que ainda se recuperam de lesões no Reffis, 29 atletas trabalharam nesta manhã do gramado do CT da Barra Funda. E, com tanta gente, o jeito foi dividir o trabalho.
Primeiramente, o treinador comandou um jogo em campo reduzido. Ele pegou 20 jogadores principais e dividiu em quatro grupos: A (Richarlyson, Léo Lima, Washington, Marlos e André Dias); B (André Luis, Adrian González, Xandão, Junior Cesar e Jean); C (Marcelinho Paraíba, Hernanes, Jorge Wagner, Dagoberto e Miranda) e o D (Carlinhos Paraíba, Wellington, Renato Silva, Roger e Sérgio Mota). Rogério Ceni e Bosco ficaram nos gols.
Os outros sete jogadores ficaram treinando em separado, do outro lado do gramado: Denis (no gol), Oscar, Wagner Diniz, Aislan, Henrique, Mazola e David.
Com tanta gente no time de cima, o técnico Ricardo Gomes já avisou que alguns garotos que foram campeões da Copinha de Juniores e que teriam condições de chegar ao time de cima, terão de esperar uma nova oportunidade.
- Alguns garotos mostraram qualidade. Mas acho complicado trazer para treinar somente. Jogador precisa de ritmo de jogo. Não dá para passar o ano e ficar sem oportunidades. Eles terão chance na hora oportuna – ressaltou o treinador.
Com elenco inchado, Ricardo Gomes veta garotos da Copinha no time de cima
Com elenco inchado, Ricardo Gomes veta garotos da Copinha no time de cima
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!