Briga? Técnico diz que concorrência no São Paulo não preocupa

Fonte Futebol Interior
São Paulo, SP, 26 (AFI) - A manutenção da base da última temporada e as contratações realizadas para 2010 aumentaram a disputa por uma vaga de titular no São Paulo. A situação deve deixar jogadores tarimbados fora do time titular, mas o técnico Ricardo Gomes garante não estar preocupado com possíveis insatisfações no grupo.
"Isso faz parte. São jogadores acostumados com a condição de titular, mas isso vai ser bem trabalhado e quem estiver melhor vai jogar. Tenho de administrar isso", afirmou o treinador são-paulino.
Nos últimos dias, o clube acertou o retorno do zagueiro Alex Silva, que disputará uma vaga na defesa com André Dias, Miranda, Renato Silva, Aislan, André Luís e Xandão. Para o meio-de-campo, foram contratados recentemente Rodrigo Souto e Cléber Santana, que terão a concorrência de Jean, Hernanes, Wellington, Léo Lima, Richarlyson e Zé Luís, que, sem espaço, já pediu para deixar o clube.
Satisfeito com o atual grupo do São Paulo, Ricardo Gomes disse que nunca trabalhou com tantas opções para escalar uma equipe. "Com certeza é o melhor elenco e o mais qualificado que eu trabalhei. Alguns jogadores já atuaram na seleção e outros ainda vão chegar lá", comentou.
Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net