O lateral-direito Cicinho não trocará o Roma pelo São Paulo. Quem garante é o empresário do jogador, Riccardo Sarti. Segundo ele, a decisão partiu do próprio atleta, que pretende recuperar o seu espaço no clube da capital italiana.
- São Paulo? Não. Essa história acabou. Não queremos mais ouvir nada sobre isso. Cicinho está bem e à disposição do técnico. Ele quer mostrar dentro de campo o que vem fazendo nos treinamentos. Cicinho tem um grande relacionamento com Ranieri (Claudio Ranieri, treinador do Roma), e eles estão sempre conversando. Ele está pronto para jogar, esperando pela decisão do técnico. Cicinho atua em um grande clube, com grandes jogadores. Ele tem de fazer a parte dele, que é treinar duro e estar pronto para quando o técnico precisar - afirmou Sarti, em entrevista à imprensa italiana.
A situação de Cicinho no Roma está longe de ser boa, na verdade. Prejudicado por alguns problemas médicos e incomodado com a reserva, o lateral vem sendo perseguido, segundo ele, pela imprensa. Na semana passada, ele chegou a desabafar, pedindo para trabalhar em paz, quando um jornalista perguntou se ele pediria para ser negociado.
Empresário descarta transferência de Cicinho para o São Paulo
Riccardo Sarti diz que lateral espera recuperar seu espaço no Roma
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
16
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026