Lembra do Mil? Craque do Nacional, campeão da Copinha em 1988. Depois, ninguém mais sabe, ninguém mais viu. Em alguns anos, nomes que brilharam nesta que foi das melhores das 41 edições do torneio poderão ser citados na extensa relação de craques que não vingaram. Enquanto alguns poucos que não demos muita pelota poderão saber tratá-la direitinho. Alguns evoluem. Outros ficam como casos de um verão que passou.
No ótimo São Paulo tricampeão, o volante Casemiro, os atacantes Ronieli e Lucas Gaúcho e, mais do que todos, o meia Marcelinho, podem pintar no time de cima ainda em 2010.
No Santos, outro camisa 10, Alan Patrick, o volante Elivelton, os laterais Crystian e Wesley e o goleiro Rafael. Todos, porém, ainda precisam amadurecer. Seja para ganhar corpo, para aprimorar o chute, ou, como qualquer profissional, para ganharem cancha. Eles ainda têm toda uma carreira pela frente. o que não significa necessariamente sucesso.
Mauro Beting elege os melhores da Copinha
Colunista 'indica' quem poderá dar certo no time profissional
Fonte Lance!
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário