Com a chegada de nove reforços, o São Paulo aumentou os seus custos com o futebol. E para seguir com as contas em ordem, a possibilidade de algum atleta se transferir para o futebol europeu não deve ser descartada.
Para o volante Richarlyson, a venda de alguns jogadores não pegaria o elenco de surpresa.
- Não seria nenhuma surpresa se o Hernanes fosse vendido. Aliás, vou além, não seria surpresa se nenhum outro fosse vendido. O clube passa por um período de reformulação, a janela européia está aberta, e isso seria normal em qualquer clube. Nove chegaram e o clube não vende ninguém há um bom tempo. O Ricardo (Gomes) já disse que deve enxugar esse plantel, por isso se saírem um ou dois não seria surpresa.
O camisa 20, que tem vínculo com o clube até o fim de 2010, garantiu que deseja permanecer e, quem sabe, até estender o seu contrato por mais alguns anos. Para o jogador, dois jogadores são os favoritos para saírem.
- Não posso dizer quem poderia sair, mas o Hernanes e o Miranda são jogadores que têm muita visibilidade e com certeza podem sair. Isso é visível e notório para qualquer um que entende de futebol - afirmou.
O também volante Jean, um dos melhores amigos do camisa 10 do Sampa, também garantiu que não se surpreenderia com a ida do jogador para a Europa.
- Ele é um grande jogador, se não o melhor do Brasil, como creio que é, um dos melhores. Quando alguém se destaca como ele, como foi por exemplo no último jogo (vitória por 3 a 0 contra o Rio Claro), não surpreende ir embora - disse.
A janela para transferências para o mercado europeu se fecha em 31 de janeiro.
Saída de Hernanes não seria surpresa
São-paulinos não se surpreenderiam com saída do volante
Fonte Lance!
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
27
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário