Ao longo de 2009, a disputa por posições no ataque do São Paulo deixou alguns jogadores insatifeitos. Do trio Washington, Dagoberto e Borges, sempre um ficava de fora - o que causava desconforto e, até, reclamações via imprensa.
Neste ano, com a chegada de nove reforços, as outras posições também terão constante briga por posição. E, segundo o volante Richarlyson, será normal que um ou outro fique insatisfeito por estar no banco de reservas.
- Todo bom jogador vai buscar o seu espaço mesmo com tanta concorrência como aqui no São Paulo. Claro que um ou outro vai fazer carinha feia por estar de fora, isso é normal do ser humano, mas tem que ter respeito com quem está jogando. Todos terão inúmeras oportunidades, pois dificilmente vamos conseguir jogar com a mesma equipe em todas as competições. A busca pela posição será sadia. Cara feia vão fazer, mas tem que mostrar dentro de campo que se é capaz - afirmou.
Presente nas três partidas do ano até agora, Ricky já faz campanha para permanecer na equipe titular - mesmo com o alto número de jogadores para a sua posição.
- Já que comecei de titular, espero continuar agradando ao Ricardo para continuar assim - disse.
Richarlyson: 'Um ou outro fará carinha feia'
Volante admite que disputa pode deixar insatisfeitos
Fonte Lance!
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
1
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário