Richarlyson prevê 'carinha feia' pela forte concorrência
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Janeiro de 2010
O São Paulo aumentou ainda mais a concorrência no seu forte elenco. Nesta segunda-feira, o clube do Morumbi anunciou a contratação do meio-campista Cléber Santana, ex-Santos, que será mais uma opção no setor para o técnico Ricardo Gomes, reforçado na última semana pela chegada de Rodrigo Souto. Um dos jogadores mais versáteis do elenco tricolor, o volante-lateral Richarlyson previu 'carinha feia' de alguns atletas pelas novas contratações.
"Todo bom jogador profissional vai em busca de vencer a concorrência e fazer o seu melhor. Claro que somos seres humanos e um ou outro fará uma 'carinha feia' por estar de fora. Porém, tem que haver respeito entre os jogadores e, dentro do São Paulo, todos podem ter certeza que não faltarão oportunidades", afirmou Richarlyson, em entrevista coletiva após o treinamento desta segunda-feira.
Sem temer a posição de titular, a qual não foi perdida em nenhum dos três confrontos pelo Paulistão, Richarlyson elogiou a chegada de Alex Silva e Cléber Santana. De acordo com o jogador, o alto número de competições disputadas pelo São Paulo nesta temporada (Paulistão, Libertadores e Campeonato Brasileiro) favorecerá a disputa interna pela titularidade, dando oportunidades a todos os atletas de demonstrarem o seu futebol.
"São excelentes jogadores. Já tive a oportunidade de jogar com o Alex, e ele é um extraordinário jogador de seleção brasileira, além de um grande amigo que nos deixou saudades quando saiu. Enquanto ao Cléber, tive a oportunidade de jogar contra ele, que possui muita qualidade técnica com a bola no pé. Pelo que dizem alguns amigos, ele é uma grande pessoa e será mais um valor para fazer parte desse elenco do bem", afirmou o meio-campista tricolor.
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário