Início de temporada e os clubes continuam atrás de jogadores para reforçar o elenco. O São Paulo, segundo Jean, é um dos que melhor contratou e garantiu nomes de peso para 2010. Porém, admitiu que é preciso aguardar os resultados para analisar se dará certo na prática. O volante do Tricolor, que foi improvisado na lateral direita na estreia do Paulistão, disse que a disputa dentro do time será sadia e ajudará a montar as equipes para o estadual e para a Libertadores.
- É um pouco cedo para dizer. Agora, temos de mostrar em campo que o elenco é um dos mais fortes. Não adianta ser forte apenas no papel. Com os resultados vamos confirmar se essa afirmação é verdadeira ou falsa. Eu tenho que pensar em fazer meu trabalho e mostrar para o Ricardo que estou em condições de jogo. Todos os dias, todos os treinos, eu faço minha parte. Como diz meu pai, matar um leão a cada dia.
clube acabou de confirmar mais duas opções para o elenco: o zagueiro Alex Silva, que será apresentado nesta terça-feira e ficará até julho de 2011, e o volante Cleber Santana, que assinou contrato de três anos com o Tricolor. A diretoria ainda tenta trazer Cicinho para resolver o problema da lateral direita. Para Jean, a competição entre os jogadores que estão chegando e os que já estão no clube só auxilia na qualidade da equipe.
- Como eu disse, eu tenho que ajudar o time. É sempre bem vindo um bom reforço. Se Cicinho venha, será uma ótima opção, pois ele tem mais experiência naquele setor. Vejo todos estes nomes em uma disputa sadia.
‘Agora, temos de mostrar em campo que elenco é um dos mais fortes’, diz Jean
Volante acha que São Paulo está bem servido de reforços, mas quer resultados para provar a qualidade do time ‘não apenas no papel’
Fonte Globo Esporte
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário