O meia Oscar foi a principal novidade no treino desta segunda-feira, dia 25, no Centro de Treinamento do Tricolor. O jovem atleta fez sua primeira atividade no clube nesta temporada depois de ficar afastado do início das atividades por conta própria.
O elenco são-paulino celebrou o retorno do jogador. Mesmo ainda sem ter feito nenhum trabalho de campo - a equipe treinou no Reffis - os jogadores deram as boas vindas ao antigo-novo companheiro.
"Nos pegou de surpresa. Mas fiquei feliz com a volta dele. É um ótimo jogador, que tem um grande futuro pela frente", disse Jean.
"Um jogador da qualidade do Oscar, não vou falar muita coisa. Acho que ele merece uma segunda chance", completou o volante Richarlyson.
O presidente Juvenal Juvêncio não se surpreendeu com o retorno do meio-campista. Para o principal dirigente tricolor, Oscar poderá, sem nenhum tipo de ressentimento, seguir sua trajetória dentro do clube.
"Quando o Oscar volta ao São Paulo, não vai ter conversa. Vai pegar a camisa e jogar", disse o presidente, logo após o São Paulo conquistar o título da Copinha, nesta segunda-feira de manhã.
Tricolor recebe Oscar de braços abertos
Meia retornou aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde, no CT Juca Pacheco e Kaue Freitas - 25/1/2010
Fonte Site Oficial
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
25
10
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi