Santana: 'Estou feliz em acertar com o Tricolor'

Jogador fica no clube, que comprou 50% dos seus direitos, até o fim de 2012

Fonte Lance!
Novo reforço do São Paulo para a temporada de 2010, Cléber Santana chegará ao Brasil nos próximos dias. O volante/meia está em Madri, onde, às 17h de lá, 14h no Brasil, vai ter uma reunião com dirigentes do Atlético de Madrid (ESP).
- Está tudo certo com o São Paulo, só faltam alguns detalhes para acertar aqui com o Atlético, mas já conversei com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) - afirmou Cléber Santana.
- Estou muito feliz em poder voltar para o Brasil, ainda mais sendo o São Paulo. Tinha um desejo muito grande de jogar no São Paulo, o que agora será realizado - completou.
Santana chega ao Sampa como nono reforço para a temporada. O jogador passou por Sport, Vitória, depois teve uma passagem pelo Japão e, em 2006 e 2007, destacou-se pelo Santos, quando depois foi negociado com o Atlético de Madrid.
Cléber, assim como Alex Silva, que chegou em São Paulo nesta segunda-feira e fica no Tricolor até julho de 2011, também é empresariado por Juan Figer, que tem boa relação com o clube. O volante/meia teve 50% dos seus direitos federativos comprados pelo Sampa e permanece até o fim de 2012
Avalie esta notícia: 22 9
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica
- Vasco da Gama x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net