Logo após anunciar a contratação de Cléber Santana, Juvenal Juvêncio falou sobre a possibilidade de reforçar ainda mais o elenco para 2010. Segundo o presidente do Tricolor, o clube deu a última investida para contar com Cicinho .
- Ele não está querendo diminuir o salário. Fiz a minha última proposta e não vou aumentar um tostão. Então, agora é esperar uma definição - afirmou Juvenal.
Apesar de ter declarado em entrevista ao LANCENET! que aceitaria uma redução salarial, o acerto financeiro é o que está pesando para efetivar a transação. O lateral pede um valor que o São Paulo não quer pagar.
O auxiliar-técnico Milton Cruz tem mantido contato com Cicinho, informação confirmada pelo técnico Ricardo Gomes no último sábado. A Roma (ITA), inclusive, já aceitou liberar o jogador até 20 de agosto, o que dá condições a ele de disputar toda a Copa Libertadores.
A intenção do Tricolor, ao menos no início, era a de contar com o atleta até o fim do ano. A diretoria hoje já aceita contar com ele até o fim da competição sul-americana.
A lateral direita é uma posição carente no Sampa. Os laterais de ofício do elenco são Adrián González e Wagner Diniz, mas ambos não insperam confiança na comissão técnica. A negociação tem se arrastado desde o fim do ano passado, quando as partes começaram a tentar o empréstimo do jogador com a Roma (ITA).
Juvenal faz última investida por Cicinho
Sampa segue em busca do lateral-direito, que pede alto
Fonte Lance!
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
29
13
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise