O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção desconfirmou qualquer interesse na contratação do zagueiro do São Paulo, Renato Silva. O jogador que passou pelo clube em 2008, teve seu nome vinculado no clube Alvinegro, após os paulistas anunciarem a contratação de Alex Silva.
O jogador seria visto com bons olhos pela diretoria botafoguense, que descartou qualquer tipo de negociação com o atleta. Em entrevista ao LANCENET!, o presidente do clube Maurício Assumpção afirmou que clube já conta com seis defensores no elenco e nesse momento não pretende contratar mais ninguém para a posição. Pelo menos no primeiro semestre.
- Hoje temos seis zagueiros no elenco. Perdemos o nosso capitão, o Juninho, mas substituímos ele a altura com as chegadas do Antônio Carlos, do Édson e do Fábio Ferreira. Renovamos com o Wellington. O Estevam promoveu dois garotos da base (Alex e Felipe Lima). Mesmo o Renato (Silva) sendo um grande zagueiro, no momento desconheço qualquer tipo de interesse nosso - afirmou.
Procurado pelo LANCENET!, o empresário do jogador, Eduardo Uram, não foi encontrado.
Renato Silva está de saída do São Paulo. O Tricolor Paulista contratou três zagueiros para esta temporada (Alex Silva, André Luís e Xandão), com isso, Renato perdeu espaço na equipe e inclusive já treina em separado do grupo. O jogador pode ser utilizado como moeda de troca.
Assumpção afirma que não tem interesse em Renato Silva
Presidente afirma que clube conta com seis defensores no elenco
Fonte Lance!
24 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
13
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi