"Presidente† Ceni fecha o gol e tricolor vence a primeira

Fonte Blog do Milton Neves
Rogério Ceni completou 37 anos. É o único jogador que não é vítima de farinhadas e ovadas.
O motivo? Sua liderança, ascendência e 20 anos “de casa†, que o tornaram o “Presidente†, como é chamado pelos companheiros.
Contra o Rio Claro, o presidente jogou como nos velhos tempos. O Rio Claro (ora, vejam) deu sufoco no Tricolor e Ceni segurou tudo.
Washington perdia gols por atacado e o time não se encontrava, até que Hernanes abriu o placar, com bela finalização.
No início do segundo tempo, o “Coração Valente† ampliou.
Meio sem querer, mas com a boa colocação que todo artilheiro deve ter na área.
Mesmo com a infantil expulsão de Adrian Gonzalez (espécie de Escudero destro), o cansado Rio Claro não deu susto algum em Ceni.
Até que nos estertores (essa é do tempo em que o arco-íris era preto e branco!) do jogo, Hernanes sofreu pênalti. Ora, vejam só.
Teve jornalista que pensava que Ricardo Gomes tornaria Marcelinho Paraíba o cobrador oficial das penalidades, por ter tido melhor aproveitamento nos treinos da semana.
Mas com Rogério perseguindo a histórica marca dos 100 gols, alguém acha que o Ricardão teria peito de impedir o “Presidente† de bater?
Até porque, contra a Lusa, o goleiro-artilheiro bateu bem. O mérito ficou para a altura e elasticidade de Fábio.
Resultado: Ceni bateu com a categoria costumeira. Alguém viu o goleiro Cidão na foto?
Enquanto isso, o Rolo Compressor Luso continua invicto. Apesar do gol IRREGULAR de Frontini, do Braga.
A BOLA NÃO ENTROU 100%! (A LUSA É O TIME MAIS PREJUDICADO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL EM TODOS TEMPOS!!!)
Heverton, que joga na Lusa “trocentos† por cento mais do que jogava no Corinthians, foi na rede mais uma vez e empatou.
E então, tricolor? Satisfeito com a atuação do São Paulo ou valeu apenas pela conquista dos três pontos? E Rogério “Presidente† Ceni, continuará a jogar bem, como nos velhos tempos?
E a Portuguesa, hein? Vai se manter invicta ou é cavalo “luso-paraguaio†?
Avalie esta notícia: 23 2
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net