A chegada de Rodrigo Souto aumentou ainda mais a competitividade no meio-campo do São Paulo. Além do camisa 18, que veio do Santos, Ricardo Gomes tem Jean, Richarlyson, Hernanes, Wellington e Zé Luis para o setor. Mas o novo reforço deixa claro que existe espaço para todo mundo.
- É um privilégio estar aqui, mas todo jogador tem de procurar seu espaço. Temos de respeitar os companheiros, mas o São Paulo vai precisar de todo mundo. São várias competições durante o ano e o calendário está mais apertado por causa da Copa do Mundo. Teremos mais jogos às quartas e domingos. Com isso, é bom ter peças de reposição. Todos terão a oportunidade de mostrar serviço – lembrou o jogador.
Hernanes seguiu pela mesma linha de raciocínio e elogiou a chegada do volante. E deixa claro que, quem estiver melhor, vai jogar.
- Aqui no São Paulo a concorrência é sempre muito forte aqui. Quem está jogando tem que se preparar e jogar para estar bem cada vez mais. Isso é legal. Ele vai brigar diretamente comigo e tem muita técnica. Ele cabeceia bem, chega bem ao ataque e que ocupa mais ou menos a mesma função do que eu. O futebol é assim, meio maluco. É um momento de experiência para ver quem se encaixará melhor - concluiu o camisa 10.
Hernanes elogia Rodrigo Souto e diz que briga por vaga no meio será acirrada
Volante que chegou do Santos diz que todos terão espaço para mostrar serviço na temporada 2010
Fonte Globo Esporte
23 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário