Apoiador Marlos, do São Paulo, é oferecido ao Flamengo por agente

Jogador poderia ser envolvido em uma troca por Everton Silva

Fonte Lance!
O meia Marlos, do São Paulo, teria sido oferecido por um agente ao Flamengo. O clube da Gávea teria se interessado no negócio e proposto ao Tricolor paulista um troca-troca envolvendo o apoiador pelo lateral Everton Silva.
Contudo, o técnico da equipe paulista, Ricardo Gomes, não teria gostado da ideia, já que espera contar com Marlos para a disputa da Libertadores. Além disso, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já afirmou diversas vezes que não pretende reforçar rivais brasileiros na disputa pelo principal título sul-americano.
O vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que o atleta foi oferecido, mas que a negociação não evoluiu da forma como o Fla queria.
– Na verdade, não foi o Flamengo que propôs uma troca. O Marlos nos foi oferecido, mas o negócio simplesmente não andou – afirmou o dirigente do Rubro-Negro.
O Flamengo segue na busca de mais um apoiador. Douglas, ex-Corinthians, chegou a ser cogitado, mas descartado em seguida pelo clube. Além disso, o ex-corintiano acertou com o Grêmio.
Avalie esta notícia: 7 29
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net