Rodrigo Souto depende de exames para definir estreia

Fonte Gazeta Esportiva

O volante Rodrigo Souto chegou ao São Paulo na sexta-feira, mas não sabe quando poderá ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes para entrar em campo. O jogador ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita e depende de exames para ter uma estimativa do tempo de retorno.
"Sofri uma contusão na panturrilha há duas semanas. Já comecei a fazer alguma parte física, mas ainda não estou 100%. Venho fazendo mais musculação e piscina", explicou.
Logo depois de ter sido apresentado pelo Tricolor, Souto foi encaminhado para fazer exames. O médico do São Paulo, José Sanchez, explicou que só poderá definir um prazo de recuperação quando receber os resultados dos testes, neste sábado.
"Ele teve um estiramento na panturrilha e deve estar em processo de cicatrização. Pelos exames vamos ver como está, mas não deve ter surpresa. Saberemos melhor amanhã (sábado)", afirmou.
Rodrigo Souto assinou contrato com o São Paulo até 31 de agosto de 2011. Em contrapartida, o Tricolor emprestou Arouca para o Santos até o fim desta temporada.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica
- Vasco da Gama x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net