Com apenas dois dias entre uma partida e outra, Ricardo Gomes não pôde trabalhar com os 11 jogadores que vão enfrentar o Rio Claro, neste sábado, às 19h30, no Morumbi.
Pela terceira rodada do Paulistão, o São Paulo busca sua primeira vitória na competição, já que estreou com derrota frente a Portuguesa (3 a 1) e depois empatou com o Mirassol (1 a 1).
Na manhã desta sexta-feira, no último treinamento antes do confronto, os jogadores fizeram o tradicional rachão na véspera das partidas.
Depois da atividade recreativa, Ricardo Gomes fez um trabalho de cruzamento e finalização com os jogadores. Marlos, que foi bem diante do Mirassol, teve bom aproveitamento. Ele disputa uma posição no time titular.
A tendência é a de que o Tricolor seja escalado com: Rogério Ceni, Jean, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto (Marlos) e Washington.
Se Ricardo Gomes optar por Marlos, Marcelinho será deslocado para o ataque. Com isso, o camisa 16, ao lado de Léo Lima, fica também como responsável pela armação da equipe.
São Paulo: rachão antes de pegar o Rio Claro
Ricardo Gomes comandou apenas recreativo e trabalhos específicos
Fonte Globo Esporte
22 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário