O São Paulo recusou ontem uma oferta do Flamengo para trocar Marlos pelo lateral-direito Everton Silva. O clube carioca apostava que o negócio daria certo por saber que o Tricolor ainda procura um lateral, tanto que vem insistindo na tentativa de trazer Cicinho de volta da Roma.
A proposta foi feita pelo vice-presidente Marcos Braz ao presidente Juvenal Juvêncio. A negociação seria por empréstimo de um ano, como a troca de Arouca por Rodrigo Souto feita com o Santos.
Depois de conversar com outros membros da comissão técnica, Ricardo Gomes vetou o acordo. Para eles, Everton Silva não resolveria o problema da lateral. Além disso, o treinador perderia uma boa opção para o ataque. Ainda sem contar com Fernandinho, operado no pé direito, Marlos é encarado como único jogador que tem características parecidas com as de Dagoberto.
Para reforçar a lateral, a diretoria não desistiu de contratar Cicinho. Com o jogador está tudo certo. O problema é que a Roma só aceita liberá-lo sem custo até junho. Para deixá-lo por mais tempo aqui os italianos querem receber dinheiro.
Um ‘não’ ao Mengo
Fonte Jornal da Tarde
22 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
35
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário