Prestigiado na época de Muricy Ramalho no São Paulo, o volante Zé Luis está perto de dar adeus ao clube. Apesar de ter contrato até o fim de 2011 no Morumbi, o atleta não faz parte dos planos do técnico Ricardo Gomes, que não o relacionou sequer para a partida contra o Mirassol, quando o Tricolor foi escalado predominantemente por reservas.
Mesmo com a situação desconfortável, o jogador ainda evita em confirmar sua despedida. Na tarde de quinta-feira, na saída do gramado do CT da Barra Funda, Zé Luis desconversou sobre seu futuro no clube. "Vamos ver", despistou, depois de soltar um riso.
O atleta aguarda uma conversa com o presidente Juvenal Juvêncio para definir seu destino. No entanto, assegura que ainda não está negociando com outras equipes. "Não conversei com ninguém", comentou.
A tendência é de que o meio-campista seja liberado por empréstimo para alguma equipe. Aos 30 anos, Zé Luis participou das campanhas do Tricolor nos títulos do Brasileirão em 2007 e 2008.
Zé Luis espera conversa com presidente para decidir futuro
Mesmo com a situação desconfortável, o jogador ainda evita em confirmar sua despedida
Fonte IG
22 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário