Zé Luis espera conversa com presidente para decidir futuro

Mesmo com a situação desconfortável, o jogador ainda evita em confirmar sua despedida

Fonte IG
22 de Janeiro de 2010
Prestigiado na época de Muricy Ramalho no São Paulo, o volante Zé Luis está perto de dar adeus ao clube. Apesar de ter contrato até o fim de 2011 no Morumbi, o atleta não faz parte dos planos do técnico Ricardo Gomes, que não o relacionou sequer para a partida contra o Mirassol, quando o Tricolor foi escalado predominantemente por reservas.
Mesmo com a situação desconfortável, o jogador ainda evita em confirmar sua despedida. Na tarde de quinta-feira, na saída do gramado do CT da Barra Funda, Zé Luis desconversou sobre seu futuro no clube. "Vamos ver", despistou, depois de soltar um riso.
O atleta aguarda uma conversa com o presidente Juvenal Juvêncio para definir seu destino. No entanto, assegura que ainda não está negociando com outras equipes. "Não conversei com ninguém", comentou.
A tendência é de que o meio-campista seja liberado por empréstimo para alguma equipe. Aos 30 anos, Zé Luis participou das campanhas do Tricolor nos títulos do Brasileirão em 2007 e 2008.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net