Andre Luis aprova sua atuação

Zagueiro quer ser chance contra o Rio Claro para ajudar time a conquistar a primeira vitória no Paulista

Fonte Justiça Desportiva
Feliz ao vestir a camisa do São Paulo, o zagueiro André Luis aprovou o seu desempenho dentro de campo no jogo contra o Mirassol, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar do empate em 1 a 1, o jogador se sentiu seguro dentro das quarto linhas e que jogar mais vezes.
"Me senti seguro durante todo o jogo. É claro que pensávamos na vitória, mas infelizmente ela não veio. Por outro lado, gostei muito da minha atuação. Espero ter uma sequência para mostrar o meu potencial para o técnico Ricardo Gomes", explicou André, através de sua assessoria de imprensa.
O São Paulo ainda não venceu no Paulistão, pois na estreia perdeu para a Portuguesa por 3 a 1. Para o próximo jogo, que será contra o Rio Claro, no Morumbi, o zagueiro espera ajudar o time a conquistar os três pontos.
"Vamos jogar em casa e temos de fazer o nosso dever para conquistar a o primeiro triunfo na competição. Estou confiante em iniciar a partida. Vamos fazer de tudo para levar alegria aos torcedores do São Paulo", declarou o zagueiro.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net