Alex Silva ainda não desistiu. O zagueiro quer jogar no Brasil, pelo menos até a Copa do Mundo na Ãfrica do Sul. E sua insistência junto ao Hamburgo pode surtir efeito ainda nesta quinta-feira.
Os dirigentes do clube alemão, que detém os direitos econômicos do atleta, não queriam liberá-lo. Durante a intertemporada realizada na cidade turca de Belek, chegaram a afirmar que Alex não sairia por empréstimo ou mesmo vendido.
O zagueiro de 24 anos teimou. Falou tanto ao telefone com seu empresário Juan Figger, com amigos e familiares, que teve o celular confiscado pela comissão técnica.
Finalmente, já na volta a Hamburgo, os dirigentes deram abertura para conversas. Alex Silva tem negociado com o São Paulo e foi sondado por outras equipes, como o Cruzeiro.
Em silêncio, ele costura o retorno ao Brasil. Para ficar sob o olhar do técnico Dunga, da seleção brasileira, e mostrar que voltou bem da cirurgia no joelho.
Depois de "teimosia e silêncio†, Alex Silva pode ser liberado para jogar no São Paulo
Fonte Blog do Boleiro
21 de Janeiro de 2010
+ Siga o canal SPFC.net no WhatsApp
" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Avalie esta notícia:
53
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário