Realmente a fase não é das melhores para o atacante Dagoberto. Punido com uma multa de 10% do deu salário por ter sido expulso na derrota de 3 a 1 para a Portuguesa, o camisa 25 do São Paulo será julgado na próxima terça-feira, dia 26, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. Denunciado no artigo 254 (prática de jogada violenta), ele pode pegar até seis jogos de suspensão. (Reveja ao lado o lance da expulsão do camisa 25).
Se pegar a pena máxima, o atleta, que já não enfrentou o Mirassol, também perderia as partidas contra o Paulista, Sertãozinho, São Caetano, Santos e Ituano.
Ele está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o duelo do próximo sábado, contra o Rio Claro, que será realizado no estádio do Morumbi. Mas o treinador, em sua última entrevista coletiva, na terça-feira, havia dito que poderia punir o atleta e tirá-lo do time titular pela expulsão infantil na partida que marcou a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista.
Caso prefira deixar Dagoberto no banco, o treinador teria de escolher entre Marlos e Roger quem seria o companheiro de Washington.
Dagoberto será julgado na próxima terça pela expulsão contra a Portuguesa
Atacante poderá pegar até seis jogos de suspensão no tribunal
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica- Vasco da Gama x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário