Após o empate por 1 a 1 contra o Mirassol, o técnico Ricardo Gomes confirmou que a equipe titular retorna a campo contra o Rio Claro, no sábado. Contra o Mirassol, nove titulares foram poupados. Portanto, o time terá mais uma chance para praticar o 4-4-2.
- O problema não é o esquema, é que estamos em uma fase de preparação. Não temos culpa se o campeonato começou cedo. Não tem como colocarmos o mesmo time em todos os jogos. Seria incoerente lutar seis meses pela vaga na Libertadores e trabalhar dessa forma - afirmou.
Contra o Mirassol, apenas Richarlyson e Jean voltaram a campo do time titular que estreiou contra a Portuguesa.
São Paulo 'A' volta contra o Rio Claro
Equipe que enfrentou a Portuguesa volta a campo no sábado
Fonte Lance!
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo