Richarlyson se sente "tiozão" e fica com a bola do jogo
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Janeiro de 2010
O volante Richarlyson ganha cada vez mais a confiança do técnico Ricardo Gomes no São Paulo. Utilizado como curinga na partida diante do Mirassol, já que começou como lateral esquerdo e terminou atuando no meio-campo, o atleta marcou o gol do empate por 1 a 1 e brincou sobre a liderança que exerceu na equipe formada praticamente por reservas.
"Eu me senti um 'tiozão'. Eu e o Bosco. Fico feliz por jogar todas as partidas. O pessoal aqui me ouve e isso me deixa muito feliz", comemorou o atleta, que levou a bola da partida de presente.
Elogiado no início da semana por Ricardo Gomes em função de seu ótimo condicionamento físico, Richarlyson comprovou sua força em campo ao passar pelo meio da zaga adversária aos 45 minutos do segundo tempo, quando chutou para as redes.
"Minha função é marcar e desarmar. Sou um operário. No primeiro tempo, não subi muito. Mas Deus sempre foi maravilhoso comigo e fui abençoado com este gol", vibrou o jogador, de 27 anos.
Além de Richarlyson, Gomes escalou apenas mais um titular no interior paulista: Jean. Na próxima rodada do Paulistão, no sábado, a dupla tem chance de ser poupada pelo comandante.
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário