A torcida são-paulina viajou até Mirassol - aproximadamente 450 km -, enfrentou chuva, mas ainda não foi desta vez que viu a primeira vitória da equipe na temporada. No entanto, foi recompensada com a raça do volante Richarlyson, que empatou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo.
Com o resultado de 1 a 1 desta quarta-feira à noite, no interior paulista, o São Paulo conquistou seu primeiro ponto no Paulistão. O técnico Ricardo Gomes manteve seu planejamento, fez rodízio na equipe e realizou algumas estreias. Andre Luis, Carlinhos Paraíba e David jogaram pela primeira vez com a camisa do clube. O trio, como o restante do elenco, não esteve em uma noite muito feliz.
Além deles, Mazola, Henrique, Wellington e Sergio Mota também tiveram uma chance. Porém, a falta de entrosamento e de ritmo de jogo ficaram evidentes em campo. Tanto que os anfitriões não demoraram muito para abrir o placar diante de sua torcida.
Logo aos seis minutos da etapa inicial, Lins fez boa jogada pela direita e cruzou para Evando, de letra, vencer o goleiro Bosco. O gol pegou o Tricolor de surpresa, que pouco ofereceu perigo ao adversário durante toda primeira etapa.
Já na volta do intervalo, com Junior Cesar no lugar de Wellington, e Richarlyson retornando ao meio-de-campo, o São Paulo se lançou ao ataque. Em busca dos primeiros pontos na competição, os são-paulinos pararam novamente no goleiro adversário. Desta vez, Rafael Defendi foi o paredão.
Na metade do segundo tempo, o torcedor tricolor ficou com o grito de gol preso na garganta. Dentro da área, Andre Luis e Roger perderam ótima chance de marcar. Em desvantagem no placar, a equipe tentou na base do abafa e foi recompensada.
Em jogada individual, o volante Richarlyson, que pode completar 200 partidas como jogador do São Paulo no próximo sábado, acertou um belo chute e deu números finais ao jogo.
O grupo se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Já para o próximo jogo diante do Rio Claro, no sábado, Ricardo Gomes continuará com o seu rodízio e a equipe escalada na estreia no Campeonato Paulista deverá voltar a campo.
Na raça, Richarlyson marca e São Paulo empata em Mirassol
Equipe sai perdendo, mas volante deixa sua marca aos 45 minutos do segundo tempo
Fonte Site Oficial
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?