Richarlyson salva São Paulo de derrota contra Mirassol

Fonte Gazeta Esportiva

O São Paulo lutou até o último minuto para escapar de mais uma derrota no Campeonato Paulista. Com um gol de Richarlyson, aos 45 minutos da etapa final, o Tricolor garantiu o empate por 1 a 1, diante do Mirassol, na noite desta quarta-feira.
Atuando em casa, o time do interior abriu a contagem logo no início da partida, com um golaço de letra do experiente Evando. Já o São Paulo, que só contou com dois titulares (Jean e Richarlyson), sofreu com o desentrosamento, no dia em que o técnico Ricardo Gomes promoveu as estreias de David, André Luis e Carlinhos Paraíba.
Assim, o Tricolor só conseguiu arrancar o empate no fim do jogo, com um chute de Richarlyson. O São Paulo buscará sua primeira vitória no Estadual na noite de sábado, quando receberá o Rio Claro, no estádio do Morumbi.
O jogo: O Mirassol começou melhor a partida e abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, quando o São Paulo ainda tentava se organizar em campo. Depois de cobrança de escanteio curta, Lins enganou dois defensores do Tricolor, invadiu a área e tocou rasteiro para Evando, que, livre, finalizou de letra para marcar um golaço.
Depois do gol, o time da casa ainda avançou mais vezes ao ataque, mas exagerou nos erros de passes. Do outro lado, o São Paulo só conseguiu ameaçar aos 15 minutos, aproveitando jogada individual de Mazola, que carregou a bola e tocou na esquerda para Roger finalizar cruzado. Rafael Defendi espalmou e, no rebote, Marlos concluiu para fora.
Na jogada seguinte, Mazola invadiu a área e pediu pênalti em disputa com Alex Silva, mas o árbitro considerou a jogada normal. O Mirassol, por sua vez, seguiu apostando principalmente nas oportunidades com Evando. O experiente atacante recebeu pela direita e soltou um chute forte, exigindo boa defesa de Bosco.
Os erros dos dois ataques e a atenção das defesas resultaram na perda de emoção da partida. O time da casa só voltou a levar perigo aos 35 minutos. Anderson Paim avançou pela esquerda e cruzou para Evando, que se antecipou e cabeceou para fora.
No intervalo, o técnico Ricardo Gomes decidiu mudar a equipe. O garoto Wellington deixou a equipe para a entrada de Junior Cesar. Com isso, Richarlyson voltou a desempenhar sua função de origem, no meio-campo. Apesar da mudança, o Mirassol foi novamente mais perigoso. Gérson encontrou espaço na intermediária e soltou um forte chute, que passou perto da meta defendida por Bsoco.
Instantes depois, Anderson Paim carregou a bola pela esquerda e cruzou para Evando, que acertou um ótimo chute de primeira, mas o goleiro são-paulino trabalhou muito bem para salvar a equipe visitante. Do outro lado, o Tricolor finalmente conseguiu responder. David fez bom cruzamento da direita e viu Roger subir mais que a zaga para cabecear, obrigando o goleiro Rafael Defendi a segurar.
Como sua equipe seguiu com dificuldades, Gomes fez nova alteração, sacando Mazola para a entrada de Sérgio Mota. E o Tricolor conseguiu levar perigo para a meta dos donos da casa. Depois de cruzamento para a área, André Luis apareceu como surpresa atrás da zaga e finalizou, mas Rafael Defendi interceptou. A bola ainda bateu em Roger e voltou para as mãos do goleiro.
O São Paulo se empolgou e criou nova oportunidade, quando Roger dominou na área e encontrou um espaço para concluir, mas o arqueiro apareceu bem para segurar. Assim, o técnico Pintado decidiu mudar seu time, colocando Vinícius no lugar de Éder. Já Ricardo Gomes deu nova movimentação à partida com a substituição de Roger por Henrique.
O time visitante partiu para a pressão, e Sérgio Mota soltou um chute perigoso, defendido pelo goleiro Rafael. No fim da partida, Richarlyson salvou o Tricolor da derrota, com um chute da entrada da área.
Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net