Golaço garante o São Paulo na semifinal da Copinha

Marcelinho repete feito do seu xará do profissional e marca o gol da classificação diante do Cruzeiro

Fonte Site Oficial
No último domingo, o meia Marcelinho reestreou pela equipe profissional do São Paulo marcando um golaço de fora da área. E nesta quarta-feira, o seu xará fez bonito na Copa São Paulo e garantiu o Tricolor Paulista na semifinal da competição.
Com gols de Roniele e Marcelinho, o São Paulo bateu, de virada, o Cruzeiro por 2 a 1, em Jaguariúna, e agora enfrentará o Juventude por uma vaga na grande final, que será realizada no próximo dia 25, no estádio do Pacaembu.
O primeiro tempo foi digno das duas melhores equipes da competição. Muito respeito entre elas e poucos lances claros de gol. Qualquer erro poderia ser fatal e foi o que aconteceu. Aos 37 do primeiro tempo, o zagueiro Bruno Uvini fez pênalti, que Dudu converteu e abriu o placar para os mineiros.
Mas para felicidade da torcida são-paulina, antes do intervalo, o empate aconteceu. Depois da jogada de Jeferson, o atacante Roniele aproveitou o rebote para deixar a sua marca, aos 42 da etapa inicial.
O segundo tempo foi o espelho do primeiro. As duas equipes se respeitando muito. Alguns lances de perigo, mas o gol demorava a acontecer e o jogo estava se encaminhando para os pênaltis. Mas foi aí que apareceu Marcelinho, um dos destaques do São Paulo na Copinha.
Aos 30 minutos da etapa final, o camisa 10 conduziu a bola pelo meio do campo e soltou uma bomba de fora da área. O goleiro mineiro Gabriel nada pôde fazer para evitar a virada são-paulina. Com a vantagem no placar, o Tricolor se fechou e garantiu sua vaga na semifinal e se manteve 100% na competição - já são seis vitórias em seis jogos.
m


Bruno Uvini, capitão do São Paulo, cometeu um pênalti mas se redimiu com uma atuação segura em campo

Camisa 10 Marcelinho foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro

Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net