Apesar do técnico Ricardo Gomes amenizar o caso de uma segunda derrota consecutiva no Paulistão, André Luis não quer nem pensar na possibilidade. O zagueiro deve começar como titular o duelo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h50m, e já incorporou o espírito da equipe. Segundo ele, o São Paulo tem que se impor e “atropelar† o adversário fora de casa.
- Pelo que o São Paulo representa é complicado perder dois jogos seguidos. Não podemos nem pensar em tomar outro vareio. Temos que ir para lá e atropelar o Mirassol. É para chegar lá, se impor e conquistar os três pontos, mesmo respeitando a equipe deles, claro.
O zagueiro foi companheiro de zaga de Xandão no Barueri em 2009. Contra o Mirassol, os dois começarão jogando a partida e, pelo entrosamento adquirido ano passado, André Luis explicou que esse fator é importante para ajudar o Tricolor nas disputas de títulos.
- O entrosamento com Xandão ajuda. Aos poucos estou evoluindo. Começo de temporada é um pouco complicado, mas não pode deixar por aí. O time ainda está sentindo o ritmo de jogo. Mas é claro que vamos melhorar durante a competição.
André Luis acha que Tricolor deve ir com tudo para não tomar ‘vareio’ do Mirassol
Zagueiro deve iniciar o jogo como titular e acredita que entrosamento com Xandão, companheiro de Barueri ano passado, pode ajudar o Tricolor
Fonte Globo Esporte
20 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário