Brigado judicialmente com o São Paulo e tentando se desvencilhar do contrato que tem com o clube do Morumbi para seguir seu rumo bem longe da equipe tricolor, o lateral esquerdo Diogo é apontado como possível reforço do Atlético de Madri na Europa.
Segundo o site do diário Ãs, o jogador é uma das prioridades na lista do diretor do clube rojiblanco, García Pitarch, desde que foi visto em ação defendendo a camisa da seleção brasileira sub-20 no Mundial do Egito.
Considerado um jogador de muito futuro e comparado pelo diário a Marcelo, do Real Madrid, "mas com mais potencial ofensivo", Diogo poderia chegar a Madri tanto na janela de janeiro quanto na seguinte, no meio do ano.
O veículo não cita em nenhum momento o imbróglio judicial no qual o jogador está envolvido, mas faz questão de lembrar que Diogo já travou um duelo particular com outro jogador do plantel do Atlético, o uruguaio Leandro Caberá, e saiu vencedor no Mundial: 3 a 1.
Diogo perdeu a primeira batalha judicial com o Tricolor e, segundo determinação da Juíza ngela Fávaro Ribas, da 75ª Vara do Trabalho de São Paulo, continua ligado contratualmente ao time do Morumbi. A direção espera a reapresentação do atleta para resolver o caso ainda nesta quarta-feira.
Time espanhol quer tirar lateral 'brigado' do Morumbi
Fonte terra
20 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário