Com reservas, São Paulo luta para evitar fiasco ante Mirassol

Fonte Gazeta Esportiva
A derrota de virada para a Portuguesa não mudou os planos do São Paulo neste início de temporada. Por isso, mesmo ciente do risco de colocar em campo uma equipe desentrosada, o técnico Ricardo Gomes escala o Tricolor praticamente reserva para o duelo desta segunda rodada do Campeonato Paulista, diante do Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia.
Na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), apenas dois titulares vestirão a camisa tricolor: Jean e Richarlyson, que ocuparão as alas direita e esquerda, respectivamente. Mesmo disposto a escalar nove reservas diante do Mirassol, Gomes assegura que o Estadual não está sendo menosprezado pelo clube.
"O Paulista não está descartado, apenas vamos chegar com certo atraso para a competição. Pela nossa análise, o time tem condições de se recuperar no campeonato", afirmou.
A ideia do treinador é dar sequência aos treinos de pré-temporada aos titulares. O rodízio, então, será utilizado até a estreia do clube na Copa Libertadores da América, dia 10 de fevereiro.
Diante do Mirassol, o técnico promoverá a estreia de três atletas pelo São Paulo. Os zagueiros André Luis e Xandão formarão o trio defensivo com Renato Silva, já que Gomes só deve usar o 4-4-2 quando tiver à disposição o elenco completo. Depois do tropeço na abertura do Estadual, o ex-defensor do Santos sabe que precisa evitar um fiasco nesta quarta.
"Até pela estrutura que o São Paulo possui, seria complicado perder dois jogos seguidos. Não podemos nem pensar em derrota. Vamos chegar e conquistar os três pontos", prometeu André Luis.
Além dos zagueiros, o meio-campista Carlinhos Paraíba será mais um a debutar pelo Tricolor. Já o atacante Roger terá sua primeira chance como titular neste retorno ao clube.
O único desfalque do Mirassol será Renê. Contratado junto ao Barueri, o goleiro decepcionou a torcida mirassolense ao ser expulso de campo aos oito minutos do primeiro tempo na estreia com derrota para o Ituano. O técnico Pintado já adiantou que definiu Rafael Defendi como substituto nesta quarta.
"Com a derrota de sábado, o Campeonato Paulista começa na quarta-feira para a gente. Mesmo sendo o São Paulo, temos que buscar a vitória. Luta, por parte dos jogadores, certamente não faltará", disse o treinador, que ainda não definiu a equipe titular - o meio-campista Pablo Escobar pode estrear.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net