Gomes não garante Ceni como batedor de pênaltis

Fonte Gazeta Esportiva
Rogério Ceni desperdiçou a chance de ser o primeiro jogador do São Paulo a balançar as redes nesta temporada. A cobrança de pênalti do capitão foi defendida por Fábio durante a partida contra a Portuguesa, na rodada de abertura do Campeonato Paulista. E o goleiro- artilheiro pode deixar de ser o batedor oficial do Tricolor.
O técnico Ricardo Gomes confirma que Ceni segue como primeira opção nas cobranças de falta, mas não assegura a preferência ao ídolo tricolor nos pênaltis.
"O melhor vai bater, estamos vendo neste início de temporada. Não existe a menor dúvida de que ele segue nas cobranças de falta. Nos pênaltis, se ele não for o melhor, será outro", afirmou.
O comandante ainda não divulgou quais são os outros candidatos à função, mas jogadores como Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner também são especialistas em cobranças.
Batedor oficial de faltas e pênaltis do São Paulo há anos, Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro do futebol, com 85 bolas nas redes.
Avalie esta notícia: 11 12
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net