Rogério Ceni desperdiçou a chance de ser o primeiro jogador do São Paulo a balançar as redes nesta temporada. A cobrança de pênalti do capitão foi defendida por Fábio durante a partida contra a Portuguesa, na rodada de abertura do Campeonato Paulista. E o goleiro- artilheiro pode deixar de ser o batedor oficial do Tricolor.
O técnico Ricardo Gomes confirma que Ceni segue como primeira opção nas cobranças de falta, mas não assegura a preferência ao ídolo tricolor nos pênaltis.
"O melhor vai bater, estamos vendo neste início de temporada. Não existe a menor dúvida de que ele segue nas cobranças de falta. Nos pênaltis, se ele não for o melhor, será outro", afirmou.
O comandante ainda não divulgou quais são os outros candidatos à função, mas jogadores como Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner também são especialistas em cobranças.
Batedor oficial de faltas e pênaltis do São Paulo há anos, Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro do futebol, com 85 bolas nas redes.
Gomes não garante Ceni como batedor de pênaltis
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário