Goleiro defende três pênaltis e coloca o Juventude na semifinal da Copinha

Próximo adversário sai do confronto entre São Paulo e Cruzeiro

Fonte Globo Esporte
O Juventude é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe gaúcha venceu o CFZ-DF nos pênaltis por 2 a 1, na tarde desta terça-feira, em São Paulo. No tempo normal, o jogo acabou 1 a 1. O destaque da classificação foi o goleiro Folmann, que defendeu três penalidades.
A partida foi muito disputada, mas o placar só foi alterado aos 17 minutos do segundo tempo. Giuliano recebeu um belo passe dentro da área e chutou forte para fazer um golaço. Ao 30, o Juventude conseguiu empatar com Hiago, que converteu uma cobrança de pênalti.
Com a igualdade, a vaga foi decidida nas penalidades. O goleiro do Juventude, Folmann, pegou três e garantiu a equipe na próxima fase. O adversário na semifinal sai do confronto entre São Paulo e Cruzeiro, que ocorre nesta quarta-feira, às 16h (com transmissão SporTV) em Jaguariúna, cidade que também será palco da semi - a outra será em São Carlos. A final da Copinha será no dia 25 de janeiro, na capital, inicialmente no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net