De saída para o São Paulo, Souto não treinou nesta terça na Vila Belmiro

Volante já se despediu dos companheiros. Arouca, que vai para o Santos na troca, participou normalmente das atividades do São Paulo

Fonte Globo Esporte
O volante Rodrigo Souto já não participou dos treinamentos do Santos nesta terça-feira. Emprestado pelo Peixe ao São Paulo, em troca do volante Arouca, o jogador já se despediu dos ex-companheiros, limpou o armário e está preparando sua mudança para São Paulo.
Arouca, por sua vez, participou normalmente do treinamento do Tricolor no CCT da Barra Funda. A diretoria do Peixe informa que o acordo com o jogador são-paulino está apalavrado, mas não assinado.
Por isso, o anúncio oficial não foi feito. Arouca é aguardado na Vila Belmiro para a realização de exames. Sua apresentação deverá ser marcada para a próxima segunda-feira.
Avalie esta notícia: 14 7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo
- Surpresa no São Paulo? Joia da base pode aparecer contra o Internacional
- São Paulo acerta empréstimo de Artur, do Botafogo
- Corrida contra o relógio: São Paulo negocia com Artur até o último dia de janela
- Júlio Casares esclarece gastos milionários após acusações de corrupção



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net