Como o LANCENET! antecipou na noite da última segunda-feira, Santos e São Paulo acertaram as trocas entre Arouca e Rodrigo Souto . Por serem versáteis, os dois jogadores podem render várias alterações táticas nas duas equipes. O colunista do LANCE! Mauro Beting fez uma análise de como as novas caras podem atuar em seus novos clubes. Confira abaixo a análise e acima os campinhos:
AROUCA NO SANTOS
Arouca pode atuar como volante pela direita, como cabeça de área, como ala ou lateral pela direita, ou mesmo como meia, como jogou pelo Fluminense, em 2008. Com Dorival Júnior, tanto pode ser um terceiro meia pela direita, na função que foi de Wesley contra o Rio Branco, como um dos dois volantes (Brum ou Mancha). Pela saída rápida e boa chegada, chega para ser titular absoluto.
RODRIGO SOUTO NO SÃO PAULO
Rodrigo Souto já atuou como terceiro da zaga, no Figueirense, mas rende melhor como volante com boa saída de jogo. Pela formação que Ricardo Gomes usou contra a Portuguesa, atuaria como um dos dois volantes do 4-2-1-3 (ou Hernanes ou Richarlyson). Ou, pelo baixo rendimento de Léo Lima, a opção seria avançar Hernanes para a armação, com Souto e Richarlyson como volantes.
Mauro Beting analisa troca entre Santos e São Paulo
Para colunista do LANCE!, Arouca será titular absoluto no Peixe
Fonte Lance!
19 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário