André Luis: São Paulo tem que atropelar para não tomar outro vareio
Fonte Terra
19 de Janeiro de 2010
Com a fama de "xerifão", o zagueiro André Luis afirmou em entrevista após o último treino antes do duelo contra o Mirassol que a equipe tem que se impôr dentro da partida para não sair derrotada novamente, como aconteceu no último domingo, contra a Portuguesa, em pleno Morumbi.
"Vai ser um jogo difícil, a responsabilidade aumenta a partir deste segundo jogo. Estamos ensando na vitória e em atropelar o Mirassol. Não pode chegar lá e tomar outro vareio...Temos que pensar em atropelar o Mirassol, respeitando o adversário claro, mas se impondo", afirmou o zagueiro.
De acordo com André Luis, uma segunda derrota poderia começar a gerar muitas críticas por parte da torcida tricolor. "Seria preocupante, até pela estrutura do São Paulo. É complicado perder dois jogos seguidos. Temos que sair daqui com o pensamento positivo, nem pode pensar em derrota".
O técnico Ricardo Gomes fechou o treinamento para a imprensa, tentando manter o mistério sobre o esquema e a equipe que colocará em campo na partida de amanhã. Porém, André Luis acabou entregando na entrevista que o time deve mudar a formação tática para o 3-5-2.
"Ele montou o time no 3-5-2, mas vai deixar para amanhã. Vai estudar o adversário. Não posso confirmar. Amanhã ele deve escalar o time que vai jogar certo".
Com a troca com Rodrigo Souto praticamente certa, Arouca deve ficar de fora da partida contra a equipe do Mirassol. O provável time que deverá começar a partida desta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), deverá ser formado por: Bosco; André Luis, Xandão e Renato Silva; Jean, Zé Luis, Wellington (Arouca), Carlinhos Paraíba e Richarlyson; Marlos e Roger.
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário