A expulsão de Dagoberto na derrota para Portuguesa, no último domingo, rendeu no bolso do atleta (ele foi multado em 10% do salário) e ainda pode ter consequências dentro de campo. Além de levar uma multa de 10% no seu salário, o atacante pode ver sua posição de titular no time do São Paulo ameaçada.
O técnico Ricardo Gomes não quis discutir a punição financeira imposta pelo clube, mas disse que irá pensar se o jogador também sofrerá consequências dentro do elenco tricolor.
"Tem a punição da diretoria e a parte esportiva. Não vou discutir a parte financeira. O meu interesse é na evolução do atleta. Ele está suspenso, então eu vou pensar com relação a parte esportiva. Parte financeira é só para ter uma resposta do clube".
Assim como fez na entraveista que concedeu no Morumbi, depois da derrota, Ricardo Gomes repreendeu veementemente a expulsão de Dagoberto, que deixou a equipe com um a menos quando a equipe já perdia por 2 a 1 para a Portuguesa.
"Ele é um atacante veloz e habilidoso, que não precisa ser expulso. Ele não tem um trabalho de marcação importante, ele não tem que acompanhar o lateral, por exemplo. Ele tem só que compor um espaço. Não pode ser expulso. É um descontrole que vamos consertar".
Dagoberto é multado e ainda pode ter vaga ameaçada no São Paulo
Fonte Terra
19 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário