Vinte beldades disputam prêmio de R$ 10 mil e o direito de ser a gata do Paulistão

Realizado pelo segundo ano consecutivo, evento da Federação Paulista de Futebol reúne uma garota representando cada um dos clubes da Série A-1

Fonte Globo Esporte
Enquanto os homens correm atrás da bola nos gramados do Campeonato Paulista, 20 beldades estarão disputando o concurso “Gata do Paulistão† paralelamente. Promovido pelo segundo ano consecutivo pela Federação Paulista de Futebol, o evento reúne uma representante de cada time da Série A-1.
Na primeira fase, que terminará ao final da 19ª rodada do torneio de futebol, a votação será feita por internautas no site da FPF . Dez garotas serão classificadas para a etapa seguinte, também com escolha pela internet, e acumularão pontos para a fase final. A última parte será uma apresentação diante de um corpo de 15 jurados durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista.
A vencedora ganhará uma premiação de R$ 10 mil e, como gata do Paulistão, participará de diversos eventos da FPF.
Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net