Mantidos, Richarlyson e Jean invertem posições

Ricardo Gomes confirma dupla para a partida diante do Mirassol, nesta quarta-feira à noite

Fonte Site Oficial
O técnico Ricardo Gomes seguiu a risca o planejamento para este início de temporada e diante do Mirassol, na próxima quarta-feira, vai mandar a campo uma equipe totalmente diferente do primeiro jogo. No entanto, Jean e Richarlyson serão os únicos mantidos no time.
Mas ao contrário da partida contra a Portuguesa, no último domingo, a dupla terá suas posições invertidas. Jean, que atuou na lateral-direita, volta para sua posição de origem: volante. Já o camisa 20 será testado na lateral/ala esquerda, ocupada por Jorge Wagner no domingo.
"Os dois estão fisicamente acima dos demais. Preciso testar outros laterais na equipe, pois se o Junior Cesar e o Adrián não puderem jogar, tenho de estar preparado", explicou o técnico Ricardo Gomes, após o treinamento desta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda.
Além da dupla, Ricardo Gomes confirmou as estreias do zagueiro André Luis e do meia Carlinhos Paraíba. Já Roger, que entrou no segundo tempo do jogo contra a Lusa, também está escalado desde o início.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net