O Campeonato Paulista encerrou apenas a primeira rodada, mas Miranda não quer perder tempo. Às vésperas da convocação para a Copa do Mundo, o zagueiro está ciente de que o desempenho do São Paulo no estadual pode influenciar na decisão o técnico Dunga. E, por isso, o camisa 5 tricolor disse que vai dar o máximo pela equipe no Paulista, mas também conta com uma ajudinha dos companheiros de clube.
- É óbvio que eu estou pensando na Copa e quero estar lá. É natural que a produção do nosso time influencie quando Dunga chamar os jogadores. Quero fazer o máximo para o São Paulo e, com certeza, meus companheiros vão ajudar na minha produtividade para que eu esteja na Copa do Mundo.
Defender a seleção brasileira no Mundial de 2010 foi um dos motivos que o fez permanecer no Tricolor. O Wolfsbug (ALE), apesar do atleta não confirmar o clube, ofereceu US$ 20 milhões para levar o zagueiro, mas o próprio preferiu continuar no clube paulista para não perder espaço que tem com Dunga.
- A proposta existiu, mas não posso informar o clube. Deixei bem claro que não queria isso e a minha vontade de permanecer é maior e é o que vai acontecer. Eu tive mais de duas propostas concretas, mas penso no São Paulo e na seleção que vai para a Copa do Mundo – finalizou.
Para ir à Copa, Miranda conta com ajuda dos companheiros são-paulinos
Zagueiro garante que fará de tudo para ajudar o Tricolor e merecer a vaga no Mundial
Fonte Globo Esporte
19 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário