Oscar está próximo de reaparecer no CT da Barra Funda. O advogado do meia de 18 anos, André Ribeiro, afirmou que o retorno é uma hipótese real enquanto a Justiça do Trabalho continuar dando vantagem ao São Paulo na ação movida.
Em dezembro, Oscar obteve uma liminar que rescindia seu contrato, mas o clube anulou, por meio de um mandado de segurança. Seu contrato, até fim de 2012, está vigente e o jogador não aparece para treinar desde o último dia 13, o que gerou uma notificação por parte do São Paulo.
– A reapresentação é uma questão encarada por ele se tivermos de aguardar o julgamento por um tempo maior. Mas para atender a uma determinação da Justiça, e não a sua vontade – afirmou André Ribeiro.
Oscar pode se reapresentar ao São Paulo nesta terça
Jovem é aguardado no CT da Barra Funda desde o último dia 13
Fonte Lance!
18 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho