Um dia após a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, quando o São Paulo terminou a partida com um homem a menos devido à expulsão do atacante Dagoberto, o Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira e treinou na parte da tarde, no CT da Barra Funda.
Enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos de musculação na academia e deram uma corrida leve em volta do campo de treinamento, os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido, no mínimo, injusto. De um lado, nove atletas. Do outro, dez jogadores.
No início da atividade, a equipe de colete vermelho foi formada por nove atletas: Denis, David, Xandão, Andre Luis e Junior Cesar; Marlos, Wellington, Carlinhos Paraíba e Roger.
Já a equipe sem colete teve os seguintes dez: Bosco, Wagner Diniz, Aislan, Renato Silva e Adrián González; Zé Luís, Arouca, Sérgio Mota, Mazola e Henrique.
Na parte final, o técnico Ricardo Gomes deu justiça ao trabalho. A equipe de colete ganhou Zé Luís e Arouca, enquanto Wellington passou para o outro lado. Dessa forma, inverteu-se o time com um jogador a mais.
Após derrota, São Paulo faz treino 'injusto'
Reservas realizam coletivo em campo reduzido
Fonte Lance!
18 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi