Mesmo com a derrota na estreia, o São Paulo não mudará seu planejamento para o início desta temporada. O técnico Ricardo Gomes fará diversas mudanças na equipe para enfrentar o Mirassol na próxima quarta-feira à noite, fora de casa.
Alguns jogadores como Andre Luis e Carlinhos Paraíba, reforços para 2010, podem receber uma chance. Roger, Junior Cesar e Marlos, que entraram diante da Portuguesa, também estão cotados.
"A ideia é trazer outros jogadores, pois trabalhamos por dez dias. Abandonar uma sequência de treinamentos é ruim. Penso em mudar bastante o time", explicou Ricardo.
Carlinhos Paraíba (foto) foi relacionado para o jogo de domingo, mas acabou não entrando na partida. Já na próxima quarta-feira, ele espera ter uma oportunidade de iniciar como titular.
"Vamos esperar ele (Ricardo Gomes) decidir. Com certeza ele fará o melhor para equipe. Vou esperar esta oportunidade e dar o meu melhor", ressaltou o camisa 26.
Um desfalque já é certo no Tricolor. O atacante Dagoberto foi expulso contra a Lusa e terá de cumprir suspensão. Apesar das mudanças, o comandante espera manter um bom nível de competitividade e ganhar os primeiros pontos no Estadual.
"Eu penso em mudar a equipe, como eu disse. Mas também sei que os resultados são importantes", completou Ricardo.
A ideia do treinador é fazer um rodízio na equipe até a estreia na Libertadores, principal foco da temporada. Até lá, serão seis jogos - quatro no Morumbi e dois fora. O Tricolor fará seu primeiro jogo na competição continental dia 10 de fevereiro diante do Monterrey-MEX.
Equipe totalmente modificada diante do Mirassol
Ricardo Gomes mantém planejamento e projeta rodízio na próxima quarta-feira, fora de casa
Fonte Site Oficial
18 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário