Marcelinho Paraíba marcou um golaço, mas viu o São Paulo perder por 3 a 1 para a Portuguesa no último domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. O meia elogiou o primeiro tempo da equipe e lamentou a segunda etapa, quando o Tricolor sofreu dois gols, teve Dagoberto expulso e ainda levou o terceiro, quase no fim da partida. Apesar dos problemas vistos em campo, o jogador aposta que o time vai se ajustar em três rodadas.
- Creio que na segunda ou terceira partida a equipe estará bem melhor fisicamente, o entrosamento vai chegar da minha parte e do Leo Lima, pois estamos chegando agora e temos que aprender a jogar com os companheiros. Com mais jogos e treinos o time vai se enquadrar no que o treinador quer, além de dar alegria aos torcedores - explicou o meia.
Na primeira partida, alguns torcedores não demonstraram muita paciência com alguns jogadores. Washington, que perdeu boas chances de gol, e Dagoberto, que cometeu falta dura e foi expulso, foram criticados. O primeiro foi vaiado, e o segundo ouviu o coro de "burro" ao sair do gramado. Mas Marcelinho acha que isso mudará logo.
- A torcida sabe da qualidade da equipe e reconhece que ela é vitoriosa, tem conquistado títulos. O torcedor sabe que o elenco é bom e ficou ainda mais forte com os jogadores que chegaram. O tempo de preparação é curto, mas tudo vai melhorar - acrescentou.
Marcelinho Paraíba aposta em time mais entrosado e eficiente em até três rodadas
Meia diz que torcida logo vai apoiar o Tricolor no Campeonato Paulista
Fonte Globo Esporte
18 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário