André Dias lamenta erros, mas não culpa tática

Fonte Gazeta Esportiva
17 de Janeiro de 2010

O São Paulo sofreu diante do ataque da Portuguesa no segundo tempo neste domingo e acabou sofrendo a derrota por 3 a 1, justamente na partida em que Ricardo Gomes tentou implantar o esquema 4-4-2. O zagueiro André Dias, inclusive, apontou as falhas da equipe no Morumbi, mas não considerou o sistema tático como o problema.
"Nosso time não levou os gols por estar com dois zagueiros. O que aconteceu é que a equipe queria atacar e não fez a recomposição rápida. Se não fosse isso, não teria sofrido gols", analisou o atleta, que formou dupla com Miranda.
O Tricolor saiu na frente na partida, com gol de Marcelinho Paraíba. No entanto, depois do intervalo, Heverton e Marco Antônio viraram o placar. Para piorar a situação dos donos da casa, Dagoberto foi expulso de campo. A Lusa aproveitou e, nos acréscimos, anotou o terceiro, novamente com Heverton.
"Com um jogador a menos, se não o time fechar, acaba tomando gol. O Morumbi é um campo grande. Estamos no início da temporada e vamos precisar encaixar", finalizou o zagueiro.
Avalie esta notícia: 6 14
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net