O São Paulo começa o procedimento para registrar que Oscar e Diogo não estão cumprindo as obrigações como funcionários do clube. O Tricolor mandou à casa de casa um dos atletas um comunicado por escrito para que eles se apresentem imediatamente para os treinos. A dupla entrou com ação na Justiça do Trabalho pedindo fim do vínculo com o clube. Diogo é esperado desde a última segunda-feira. Oscar deveria ter se apresentado na última quinta.
Depois do comunicado, o São Paulo vai aguardar por alguns dias até anunciar que a dupla será multada pelos dias sem trabalhar. Futuramente, se eles não retornarem em um período ainda a ser definido, o clube vai registrar o abandono de emprego. O Tricolor volta a reforçar que está certo de ter feito o contrato dos atletas de forma legal e de ter cumprido com todas as obrigações.
- Temos certeza de que não fizemos nada de errado e vamos permanecer firmes até o fim - resumiu Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo.
Tricolor envia comunicado para Oscar e Diogo pedindo apresentação imediata
Após carta, próximos passos são multa e abandono de emprego
Fonte Globo Esporte
17 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário