Campinas, SP, 16 (AFI) - Na tarde deste sábado foi registrado o primeiro confronto de torcidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As torcidas de Guarani e São Paulo se encontraram na cidade de Campinas, mais exatamente na Avenida Anchieta, próximo ao Largo das Andorinhas. Até o momento, seis torcedores ficaram feridos.
O encontro
Três ônibus com torcedores bugrinos, indo à Jaguariúna, local da partida, passavam pela avenida, quando um torcedor com a camisa do São Paulo foi avistado. Os torcedores que estavam no ônibus desceram e foram em direção ao são-paulino, que correu pela avenida até o Largo das Andorinhas.
Quando os torcedores do Guarani chegaram ao local, encontraram cerca de 15 são-paulinos com pedaços de pau. A partir do encontro das duas torcidas, foram aproximadamente 15 minutos de confronto até a chegada da Polícia Militar, que dispersou a briga com bombas de efeito moral e gás pimenta.
Após a chegada da PM, os três ônibus com os torcedores do Guarani foram escoltados até o 1º DP de Campinas, na Rua Sebastião de Souza, no centro de Campinas, onde foram presos. Nenhum dos torcedores do Tricolor foi capturado pela políca.
Lamentável! Torcidas de Guarani e São Paulo brigam na Copa SP
Fonte Futebol Interior
17 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário