Ortigoza, atacante que atuou no Palmeiras ano passado foi oferecido ao São Paulo essa semana!
No Verdão o jogador teve poucas chances de atuar como titular, no entanto, quando era chamado para substituir alguém, quase sempre mudava a cara do jogo, mas mesmo assim o Palmeiras não quis manter o jogador, que não é craque, mas é um atacante rápido e raçudo.
Em relação aos direitos do atleta, o Sol de América, clube onde atuava no Paraguai, detinha 70% e a Traffic 30% quando Ortigoza chegou ao Palmeiras.
No entanto, a Turbo Sports, empresa que investe em jogadores de futebol, entrou no negócio e adquiriu junto ao clube paraguaio 50% dos direitos do atacante.
Nas últimas semanas as conversas entre o Ortigoza e o Botafogo que estavam muito bem encaminhadas deram uma esfriada, coincidência ou não, justamente quando o mesmo foi oferecido ao São Paulo.
E levando em conta que a Traffic hoje também possui um bom relacionamento com a diretoria tricolor, como nos casos do Fernandinho e Xandão, quem sabe Ortigoza também não pode aumentar essa lista?
Vamos aguardar...
Benja: 'Ortigoza é oferecido ao São Paulo'. Confira!
Mais um atacante pode chegar no tricolor paulista
Fonte Blog do Benja
16 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
32
16
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
